Por Bernardo Gentile
Vamos lá, minhas previsões para a 35ª rodada. Metam o PAU (Uiiii), ou não.
São Paulo X Vitória – São Paulo ganha fácil. Acabou de virar líder e, assim como o Flamengo, deixou chegar.... :/ Se tornar líder faltando quatro rodadas para o fim é um presente que duvido que os paulistas vão recusar. O heptacampeonato está bem próximo.
Coritiba X Atlético MG – Coritiba é um time que não se pode confiar. Os Curitibanos, aliás, estão começando a demonstrar medo. Antes achavam que o Flu já estava certo, mas agora, já estão reclamando e dizendo que estão com medo de arbitragem. Detalhe: Se os coxa-branca perderem um jogo e o Fluzão ganhar todos sobra para o Coritiba, já que na última rodada será o Duelo Cortiba X Flu. Atlético MG quer pelo menos manter-se no G4. Sei não, hein!? Arrisco no Galo.
Cruzeiro X Grêmio – Essa história de o Grêmio não ganhar fora de cada não me engana. E o Cruzeiro é um time esquisito. Vira um jogo espetacular contra o Sport, em Recife. Mas, por outro lado tomou uma virada ainda mais espetacular do Flu no Mineirão. Grêmio ganha e ajuda o Mengo.
Barueri X Botafogo – Um jogo que teoricamente o Botafogo tem o dever de ganhar. Tem tradição, ao contrário do seu oponente. Precisa dos pontos, ao contrário do seu oponente. Mas como disse, teoricamente. Jogo é jogo. Mesmo assim aposto no Fogão.
Náutico X Flamengo – O Jogo é em Recife? Sim. O Náutico precisa do resultado? Sim. O Estádio estará cheio? Sim. Mas nada disso favorece os pernambucanos. Simples, o Jogo é em Recife, mas o Flamengo é melhor. O Náutico precisa do resultado, mas não mais que o Flamengo, que briga por tíulo. E o estádio estará lotado, mas divido. A torcida do Mengão dividirá palmo por palmo a arquibancada dos Aflitos. Flamengão vence e fácil!
Avaí X Corinthians – Corinthians sem pretensões no campeonato vem participando dos jogos mais chatos da competição. Avaí, apesar de remotas, tem chances de classificar-se para a Libertadores. Ganha o time do Guga.
Internacional X Santos – O Inter, mesmo que não tenha mais chance de título, na minha opinião, ainda está muito forte numa briga pela Libertadores. O time do Santos é fraquíssimo e se tivesse mais tempo de competição seria candidato à segundona. Junta-se as duas afirmativas e o resultado é vitória do Colorado.
Fluminense X Atlético PR – Fluzão não perde há dez jogos e aumentará este número para onze. Atlético PR é fraquinho que dá pena e fora de casa cai ainda mais de produção. Jogo decisivo é com Flu e Fred. Vitória e Xô rebaixamento. Como disse mais acima, acredito num tropeço do Coritiba. Se tudo der certo as coisas vão se clareando para o futebol carioca.
Goiás X Santo André – Goiás perdeu força na competição e no segundo turno está com uma das piores campanhas. Mas o Santo André é fraco. Goiás exercerá o mando de cmapo e vencerá, ajudando os cariocas da rabeira.
Acréscimo: tinha me esquecido do Vascão. Colei do Nandão, lááá em cima. Vamos lá:
Vasco X América RN - Vitória fácil do Vascão, que voltará ao lugar de onde não deveria ter saído com a taça na mão e a faixa no peito. É festa na Colina.
TÔ CONTIGO, BERNARDO. O RIO VAI MOSTRAR A SUA FORÇA NESSA RODADA. E O RESTO DO BRASIL PODE COMEÇAR A TREMER, POIS:"Ô, O FUTEBOL DO RIO VOLTOU, O FUTEBOL DO RIO VOLTOU, O FUTEBOL DO RIO VOLTOU Ô...".
ResponderExcluir